terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comerciais antigos (Nº 3) - Poupança Caixa e Valisére

         
               Essa é o terceiro post de comerciais antigos. Estamos trazendo um comercial da década de 70 da Poupança Caixa ainda com a logo antiga. E um comercial antológico dos anos 80 da Valisére, que fez muito sucesso principalmente com as meninas  pré-adolescentes na época.
               O comercial de 1976 da Caixa Ecônomica Federal chama ao público para um produto bastante antigo, a Poupança Caixa. O slogan mudou, o logo mudou, mas a música tema da campanha "vem pra caixa você também" continua a mesma desde aquela época. É um comercial bem produzido, que vinha com mais recursos, mais criatividade, o que era um avanço na propaganda brasileira.
              Já o segundo comercial de 1987, marcou uma geração por uma frase criada pelo famoso e premiado publicitário Washington Olivetto, "O primeiro a gente nunca esquece", sendo tema da campanha da empresa de lingerie Valisére, deixou para a história o comercial e a atriz Patricia Lucchesi, na época com apenas 11 anos. Nele, a atriz ganha o seu primeiro sutiã e fecha a campanha "O primeiro Valisére, a gente nunca esquece".

Vídeo do Comercial da Poupança Caixa de 1976:



Vídeo do Comercial da Valisére de 1987:




É isso aí. Espero que o pessoal tenha gostado novamente. Um abraço !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TC6BC7S6ZMHP