Sobre o Blog

         


       Nosso Blog nada mais é do que uma reunião de lembranças e memórias. Um convite ao passado, um convite à melhor época de nossas vidas. É claro Nossa Infância. Dúvido que haja época melhor para ter lembranças do que na época em que éramos crianças. Achavámos as coisas díficeis, mas não podíamos imaginar o quão simples elas eram. Uma época de muito tempo livre, brincadeiras, diversão, momentos lúdicos, de inocência, de amizades, de bobeiras, palhaçadas, pouca coisa era ruim, até mesmo o que poderia ter um tom malicioso, ainda sim tinha um alto grau de inocência.
         As coisas mais simples eram as melhores, e como sentimos saudades delas. Como a vida complicou quando crescemos. Se soubéssemos que era tão díficil ser adulto, acho nunca íamos querer crescer. Mas infelizmente a vida é feita de etapas e cá estamos nós, adultos. Infelizmente a única forma de voltarmos a sermos crianças, é através das velhas e boas lembranças. Afinal pra que vivermos sem elas, não teria graça alguma, sem algum áudio, algum vídeo, alguma foto, para rever, dar risada, compartilhar, todos aqueles momentos em que certamente fomos muito felizes.
         Hoje, talvez alguns de nós sejam pais e mães, mas vamos dizer a verdade, como era bom o colo de nossos pais e mães, a proteção, o carinho e cuidado. A necessidade de não se preocupar com nada...rs. Ô época boa!!!
         Então é isso, alegria sempre, porque o que vocês vão acompanhar no nosso blog nos fez muito feliz, nos fez dar risada, nos fez sentir melhor. Então vamos lembrar e nos divertir. Curtam nossa página no Facebook e nos sigam no Twitter. O convite está feito.
          Quero agradecer a presença de todos nesse blog, desejar boas vindas e fazer um pedido: Compartilhe conosco não só suas lembranças, como também suas opiniões.
   

 OBS: Parte do conteúdo é produzido por nós e a outra parte é encontrada na internet, não possuímos direitos autorais sobre o material encontrado, nem no blog, nem no canal no YouTube. Apenas reproduzimos o conteúdo como parte de entretenimento pessoal e não comercial. Se houver necessidade iremos retirar o conteúdo para que não violar qualquer lei de direito autoral requerido.
TC6BC7S6ZMHP