sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Comerciais antigos (Nº 2) - Faber Castell e Brastemp


               Nessa versão número 2 de comerciais antigos. Trazemos dois comerciais bem legais, um da década de 80 e um da década de 90.  O famoso comercial da Faber Castell. O outro comercial fez muito sucesso pelo humor aplicado ao mesmo em uma longa campanha da Brastemp, mas que nós só postamos apenas um deles.
            O primeiro comercial lembra infância de cara e tem uma animação extremamente especial que segue exatamente toda a letra da música, toda a letra da música vai sendo desenhada na tela. Esse comercial de 1983 marcou geração e fez muito sucesso, depois foi refeito com novas animações e com novas crianças cantando a música de Toquinho durante a década de 80 e até na década de 90. A música foi composta por um dos gênios da música brasileira, Toquinho, e a música criada, Aquarela, foi o tema da campanha.
           Já o comercial da Brastemp foi exibido em 1991 com esse ator que participou de várias versões dessa campanha e que também fez muito sucesso. O nome e o slogan, "Não é assim uma Brastemp", ficaram famosos e realmente deu certo. Pois cada vez que alguém se referia a algum produto muito bom, ou até em uma brincadeira com uma pessoa, a mesma dizia a frase do slogan.

Comercial da Faber Castell de 1983:


  
Comercial da Brastemp de 1991:




Espero novamente que vocês tenham gostado dessa lembrança. Bom Entretenimento !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TC6BC7S6ZMHP