quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Compartilhamento de Arquivos: Novas Informações

            Devido ao fechamento do MegaUpload pelo FBI, isso desencadeou um fechamento forçado dos outros sites, como : Filesonic, Oron, DepositFiles, Uploader, Crocko, Rapidshare, entre outros. Os sites continuam funcionando, mas não disponibilizam mais arquivos, ou seja, quem fez upload, só irá poder acessar o arquivo e não compartilhar com mais ninguém.
             Devido a esse problema, nós estaremos disponibilizando o conteúdo via torrent, em breve iremos postar os links para download. Também somos contra a SOPA (Stop Online Piracy Act)  e a PIPA (Protect IP Act) e não apoiamos qualquer intimidação ou tentativa de ditadura pelo governo americano.
            Os governos da China, Japão, Coréia do Sul e outros do Oriente Médio, além da Rússia, não acataram as decisões do FBI, e se mostraram contra a lei americana, informando que os EUA não tem soberania sobre eles.
             Estamos aguardando então, a liberação de outros sites de compartilhamento em outros países para podermos recompartilhar o conteúdo. Por enquanto, todos os links estão quebrados, peço desculpa à todos por esse inconveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TC6BC7S6ZMHP