sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Trocar papel de carta: Todas as meninas faziam isso no recreio...



            Era anos 80, e as meninas só sabiam fazer uma coisa na escola, trocar papel de carta...rs. Até o começo dos anos 90, 9 em cada 10 meninas colecionavam papéis de carta.

As meninas tinham pastas e mais pastas organizadas por tema, tipo e categorias. Hoje o computador, mais especificamente os editores de texto e os editores de e-mail como o Outlook já possuem vários modelos prontos. Obviamente que não é a mesma coisa que os de antigamente e nem é a mesma do que se fosse escrito à mão. Mas pensando bem, não lembro do papel de carta ser usado para enviar carta. Afinal, as meninas não queriam se desfazer das suas coleções.
Atualmente existem sites e mais sites com vários papéis de carta com milhares de tema para você escolher, mas tanto o papel quanto a carta ficaram meio que obsoletos com a internet e o e-mail. Entretanto para quem quiser matar a saudade postei alguns deles e separei alguns links especializados no assunto. Segue a lista:



Boa Lembrança !!! Teoricamente para as meninas...rs

3 comentários:

  1. Vc acredita que eu e minha irmã temos a nossa pasta até hj??? Eu adorava!

    Adorei o blog, já estou seguindo...

    Passa lá no meu:
    #No limite das palavras
    http://daniellemanhaes.blogspot.com/

    Bjs!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu era desta época.... época boa viu! Tinhas muitos papéis de cartas! Um + lindo do q o outro... + infelizmente não sei qual foi o fim deles... rsrs. Só ficaram as lembranças!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero completar a minha coleção, quem quiser doar ou vender, entre em contato comigo. Liliansj10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

TC6BC7S6ZMHP