quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Uma embalagem criativa? Mini Chicletes Adams ...



Mini Chicletes Adams


      Mini Chicletes Adams foi uma das guloseimas de maior sucesso da década de 80 e 90 quando parou de ser fabricado.
      Uma das coisas que mais chamavam a atenção era sua embalagem, que atraía o público infantil por ser extremamente criativa. É impossível esquecer dessa embalagem que forma o sorriso de uma criança através dos chicletes coloridos. E nos deixavam como a embalagem de sorrisos abertos...rs.
      Os chicletes eram simples, coloridos e bastante pequenos, daí o seu nome mini chicletes. Isso fazia com que acabassem rapidinho e você tivesse que pedir mais dinheiro pra sua mãe para comprar de novo.
      Infelizmente, como tantos outros produtos, faltou um pouco de sensilidade da empresa em manter a fabricação do mesmo. Na verdade a Adams que fabricou tantos outros produtos de sucesso em nossa infância, foi comprada inicialmente pela Cadbury e depois pela Kraft Foods. Assim como aconteceu com o Mirabel, houveram sugestões e pedidos para que fosse novamente fabricado, sem sucesso.
      Esse é um produto bastante saudoso e que novamente não poderemos matar a saudade. Só nos resta a lembrança através da imagem dessa época tão gostosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TC6BC7S6ZMHP